ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL - COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA - OPÇÃO DE ENVIO POR MOTOBOY PARA GRANDE SÃO PAULO - PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS NO CARTÃO.
ONE LIVRO CROQUI 27,9X35,6 CANSON

ONE LIVRO CROQUI 27,9X35,6 CANSON

BLOCO MONTVAL ESPIRAL 12 FLS 13,5X21 CANSON

BLOCO MONTVAL ESPIRAL 12 FLS 13,5X21 CANSON

BLOCO MONTVAL 100 FLS 200G JUMBO A4 CANSON

BL MONTVAL 100 FLS 200G JUMBO A4

O papel Montval foi concebido pelo pintor Gaspard Maillol, sobrinho do escultor Aristide Maillol, e começou a ser fabricado pela Canson a seu pedido no início do século XX. Desde então, o papel adquiriu novas qualidades.

R$308,09
Disponibilidade: Em estoque
SKU
037354.0

Calcule seu frete

Sem ácidos, com excelente longevidade, tratado contra mofo e livre de quaisquer aditivos de brilho ótico, este é um papel de estudo de aquarela de qualidade superior, muito fácil de usar, graças à sua excelente "touch-up" (capacidade de um papel de ser lavado com o pincel para correção). O Montval pode ser corrigido por raspagem, sem amaciamento. É adequado para todas as técnicas de pintura molhada: aquarela, guache, acrílico... Essas propriedades o tornam um papel acessível a todos.

O bloco Montval é colado em apenas um lado, com facilidade para destacar suas folhas.

O grão fino proporciona, simultaneamente, efeitos de relevo e um acabamento altamente delicado. A textura levemente granulada reflete bem a luz, preservando as qualidades transparentes da aquarela. É a superfície mais fácil de trabalhar.

300 g/m² é o peso mais clássico (nem fino demais, nem grosso demais). Ele resiste ao rasgamento que pode, às vezes, ocorrer com papéis mais leves. É uma opção bem equilibrada quando todas as sutilezas da aquarela ainda não foram dominadas.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:BLOCO MONTVAL 100 FLS 200G JUMBO A4 CANSON
Sua Classificação