Pincel Casaneo 498/2 F Sinteti Ref.71574
Os pincéis Da Vinci Casaneo Aquarela são feitos de pêlo sintético de esquilo Kazan e são elásticos com grande capacidade de retenção de tinta.
Tipo de cabelo: sintético.
Forma: esfregona.
Largura do cabelo: 7,4 mm.
Comprimento do cabelo: 23 mm.
Comprimento do cabo: curto.
Os pincéis Da Vinci Casaneo Aquarela são feitos de pêlo sintético de esquilo Kazan e são veganos e amigos dos animais. Projetada para uso com aquarela ou acrílicos fluidos, a linha Casaneo possui a elasticidade elástica do cabelo de esquilo Kazan e sua alta capacidade de retenção de tinta. Disponível em planos, redondos, ovais pontiagudos, manchas e pincéis.
A escova de lavagem Série 498 vem nos seguintes tamanhos: 0, 2, 4, 6, 8. Os fios sintéticos são montados em seus cabos laqueados de preto por meio de uma pena de plástico. Esta é uma escova Da Vinci Casaneo Série 498 (TAMANHO 2).